http://rainbow.arch.scriptmania.com/scripts/small_heart.gif Artesanatos By Ju: ATUALIZANDO...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ATUALIZANDO...

Olá queridas(os),
Eu estava lhes devendo as fotos das peças que fiz no curso da Arte em E.V.A. By Théo.
Aí estão, espero que gostem...




Vidro decorado Abelha



Vidro Joaninha




Guirlanda de palha com Vaquinha bege



Guirlanda de E.V.A com Vaquinha branca e preta



Cobre-bolo Galinha



Vasinho Espantalho


Aplique Borboleta

Em breve terei mais novidades,
 pois estou fazendo mais uma oficina com a Théo,
Amoooooooooo!!!
Beijokassss...

4 comentários:

  1. Oi Jú tb estou fazendo o curso com a Théo e vim te visitar , achei lindo seu blog e seus trabalhos ameiiii, gostaria de conhecer o meu cantinho ? http://ateliermarialamoglia.blogspot.com.br/ , espero sua visitinha , já sou sua seguidora bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!! eu participei da oficina da Théo, que pena que acabou, eu estava de mudança por isso só agora estou fazendo as visitinhas, seus trabalhos são lindos, parabéns viu, já estou te seguindo e espero sua visita no meu cantinho..docetaty.blogspot.com..Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá vim fazer uma visita no seu cantinho sou aluna da Théo e também, já estou te seguindo espero vc no meu cantinho também...
    bjos

    www.cheilaarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ,o seu blog é lindo demais ,seus trabalhos são maravilhosos muito bem feitos .Parabéns.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir