http://rainbow.arch.scriptmania.com/scripts/small_heart.gif Artesanatos By Ju: Março 2012

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

CAIXA OVO COELHA LILICA

Essa é uma caixa ovo, pode ser usada como cesta ou
como cachepô...
o projeto original é da artesã Dani Barbosa 
de Porto Alegre - RS





CESTA COELHA

Essa cesta coelha foi feita com pote de sorvete,
E.V.A., tecido e pintura...
O projeto original é da artesã Dani Barbosa
de Porto Alegre - RS




BOLSINHA DE PINTURA

Essa é a última peça do curso virtual de Páscoa da Leskka.
Pena que acabou, ameeeeiiii....



sexta-feira, 16 de março de 2012

O QUE SERÁ QUE A COELHINHA ESCONDE NESSE POTE???

Será que são bombons?
Esta é a 3ª peça da aulinha virtual da Leskka...


Olha que rabinho fofinho, rsrsrsrs...

 E tem mais uma peça ainda no curso, aguardem para conferir.
Beijokassss...

quinta-feira, 15 de março de 2012

BOLSINHA!!!

Esta é a 2ª peça do curso virtual da Leskka.
Cada fofura mais linda que a outra...



Finalmente consegui pinta olhinhos bonitinhos, rsrsrs...


Gostaram???
Deixe um recadinho que eu vou amaaar...
Agora mãos à arte, 
vou começar a terceira peça,
aguardem...
Beijokassss.



domingo, 11 de março de 2012

PÁSCOA NÃO TEM SÓ COELHINHOS...

Essas fofurinhas são a primeira tarefa do curso virtual de páscoa da Leskka.
Estou amando fazer...
Além de uma artesã talentosíssima ela também é muito fofaaaa...

Os coelhinhos...


Os pintinhos...


As ovelhinhas...


Eis a família toda...


Agora vou pôr a mão na massa, ou melhor, no E.V.A., rsrsrsrs...
E fazer minha segunda tarefa.
O que será?
Aguardem....
Beijokassssss!!!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

PARABÉNS PRA NÓS!!!

MULHERES MARAVILHOSAS .....
A Mãe e o pai estavam assistindo televisão, quando a Mãe disse: - "Estou cansada e já é tarde, vou me deitar".
Foi à cozinha fazer uns sanduíches para o lanche o dia seguinte na escola, passou uma água nas taças das pipocas, tirou carne do freezer para o jantar do dia seguinte, confirmou se as caixas dos cereais não estavam vazias,
encheu o açucareiro, pôs as e talheres na mesa e preparou a cafeteira do café
para estar pronta para ligar no dia seguinte.
Pôs ainda umas roupas na máquina de lavar,
Passou uma camisa a ferro
e pregou um botão que estava caindo.
Guardou umas peças do jogo
que ficaram em cima da mesa, e pôs a agenda do telefone no lugar.
Regou as plantas, despejou o lixo e pendurou uma toalha para secar.
Bocejou, espreguiçou-se, e foi para o quarto.
Parou ainda no escritório e escreveu uma nota para o professor do filho, pôs num envelope junto com o dinheiro para pagamento de uma visita de estudo, e apanhou um caderno que estava caído debaixo da cadeira.
Assinou um cartão de aniversário
para uma amiga,
selou o envelope, e fez uma pequena lista para o supermercado.
Colocou ambos perto da carteira.
Nessa altura o Pai disse lá da sala:
"Pensei que você tinha ido se deitar".
- "Estou a caminho", respondeu ela.
Pôs água na tigela do cão e chamou o gato para dentro de casa.
Certificou-se de que as portas estavam fechadas.
Espreitou para o quarto de cada um dos filhos, apagou a luz do corredor,
pendurou uma camisa,
atirou umas meias para o cesto da roupa suja, e conversou um bocadinho com o mais velho que ainda estava estudando.
Já no quarto, acertou o despertador,
preparou a roupa para o dia
seguinte e arrumou os sapatos.
Depois lavou o rosto, passou creme,
escovou os dentes e acertou
uma unha quebrada.
A essa altura, o pai desligou a televisão e disse: - "Vou me deitar"
E foi... sem mais nada.

Notaram aqui alguma coisa de extraordinário?
Ainda perguntam por que é que as mulheres vivem mais... e são tão MARAVILHOSAS?
Porque são mais fortes ... Feitas para resistir....

Autor: Carlos Drummond de Andrade