http://rainbow.arch.scriptmania.com/scripts/small_heart.gif Artesanatos By Ju: CUPCAKES

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CUPCAKES

MEUS PRIMEIROS CUPCAKES,
AMEIIII FAZER...

Essas são fofuchas Cupcakes planas,
 podem ser aplicadas em vários tipos de trabalhos...


 Eis os docinhos...



 Kit de chá e café decorado com cupcakes...

Capa para caderno de receitas...

Cesta para pães...

Vidro para Nescafé...

 Envelopes para saquinhos de chá...

Porta- guardanapo...

Capinha para adoçante...

Fundo de prato...

Ponteira para lápis ou caneta...


Capa para caderno...

Ponteira para lápis ou caneta...


6 comentários:

  1. q lindooooooooooooooooooooooo amei td, parabens tbm keroooooooooooo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Flor é lindissimo, adorei que perfeição, que Deus concerve teus dos minha amda porque vc merece tudo de bom. Felicidades sempre. Bjim de ♥

    ResponderExcluir
  3. JU ME DEU VONTADE DE COMER NOSSA QUE PERFEITOS PARABÉNS EU AMEI ....

    ResponderExcluir
  4. nossa suas artes são muito lindas...parabéns!! seu cantinho ta fofo!! Que Deus te abençoe e traga muito sucesso sempre!!!
    Caso queira me fazer uma visita, ficarei muito feliz!!
    www.bonecasarteiras.blogspot.com

    bjus no coração!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tem selinho com regrinhas pra vc no meu cantinho!!!Fik com Deus, bjinhos de ♥.
    Aline
    alinesonhoearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito lindo seu cantinho!!! amei estar aqui e te convido a fazer uma visitinha la no meu samarasarcinelli.blogspot.com
    bjs to te seguindo.

    ResponderExcluir